Uma dica bem interessante para quem compartilha o PC com outra pessoa
É bem fácil, criar uma pasta invisível na area de trabalho. É claro que
se alguma pessoa souber pode sair a procurar até achar, mas é só ninguém
mais saber que ela existe, que ninguém mais procura, não é mesmo.
Pois é bem simples...
É bem fácil, criar uma pasta invisível na area de trabalho. É claro que
se alguma pessoa souber pode sair a procurar até achar, mas é só ninguém
mais saber que ela existe, que ninguém mais procura, não é mesmo.
Pois é bem simples...
Crie uma pasta invisível no Windows:
Siga o passo a passo:
1 - Na área de trabalho do Windows, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção Novo> Pasta;
2 - Ai renomeia a pasta clicando em Alt e ao mesmo tempo digite 0160 com o teclado numérico e tecle Enter;
3 - Depois, clique com o botão direito do mouse sobre a pasta criada, selecione Propriedades e na aba Personalizar, vá em Alterar ícone e escolha o ícone em branco.
(Ele esta ali sim, aparece...em branco, ou se preferir é invisivel, mas ta ali, olha a foto acima)
4 - Da Ok, e ta pronto.
Dicas:
É preciso desmarcar a opção organizar icones automaticamente, senão não é possivel colocar a pasta no cantinho,(mocó) escolhido.
Para ver onde está sua pasta, de um CTRL + A que vai selecionar tudo que estiver na area de trabalho.
2 - Ai renomeia a pasta clicando em Alt e ao mesmo tempo digite 0160 com o teclado numérico e tecle Enter;
3 - Depois, clique com o botão direito do mouse sobre a pasta criada, selecione Propriedades e na aba Personalizar, vá em Alterar ícone e escolha o ícone em branco.
(Ele esta ali sim, aparece...em branco, ou se preferir é invisivel, mas ta ali, olha a foto acima)
4 - Da Ok, e ta pronto.
Dicas:
É preciso desmarcar a opção organizar icones automaticamente, senão não é possivel colocar a pasta no cantinho,(mocó) escolhido.
Para ver onde está sua pasta, de um CTRL + A que vai selecionar tudo que estiver na area de trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário